Cuiabá, terça-feira, 16/07/2024
13:00:46
informe o texto

Notícias / Geral

16/07/2024 às 10:17

MEDIDA EMERGENCIAL

Comerciantes do Shopping Popular vão ocupar pista de atletismo e campo do Complexo Dom Aquino

Escolha do local foi homologada na manhã desta terça-feira (16), durante reunião com os 600 associados

Eloany Nascimento

Comerciantes do Shopping Popular vão ocupar pista de atletismo e campo do Complexo Dom Aquino

Foto: Da assessoria

Os comerciantes do Shopping Popular de Cuiabá decidiram que irão ocupar, provisoriamente, a pista de atletismo e o campo do Complexo Dom Aquino. O martelo foi batido durante reunião da Associação do complexo comercial com os associados na manhã desta terça-feira (16). 

Eles permanecerão no local  até que uma nova estrutura seja reconstruída. O centro comercial foi destruído por incêndio de grande proporção na madrugada de segunda. 

“Está aqui a homologação, mesmo na hora de dor, na hora difícil, unidos homologamos essa decisão e vamos entregar ao prefeito ainda na parte da manhã, para começar os trabalhos para gente poder ressurgir das cinzas.Vamos ocupar o campo, a pista de atletismo para colocar a praça de alimentação junto. Camêlo é todo mundo junto, um por todos e todos por um”, disse o presidente da Associação, Misael Galvão. 

Ainda de acordo com o representante dos comerciantes, o estacionamento do Shopping Popular continuará disponivel para os clientes, com gratuidade garantida. 

“Vai ficar disponível para quem vier as compras, para quem sempre foi solidário ao Shopping Popular. […] Com certeza vai ser gratuito, até porque é um momento emergencial, um momento dificícil que estamos passando e nós vamos conversar com os investidores”, garantiu.

Misael detalhou ainda que, com a nova dinâmica, ele vai atrás dos orçamentos, novas ideias para estruturar o Complexo, e os associados iniciar os atendimentos no campo de futebol. 

“Os nossos clientes conhecem aqui, é aqui que eles vão vir comprar, e é aqui que eles vão vir triplicado agora”, concluiu Misael.

Causa do incêndio

Diligências investigativas apontam preliminares que a causa do incêndio pode ter ocorrido por uma falha no sistema elétrico. Porém, as investigações continuam para apuração dos fatos e esclarecimento da origem do fogo.


Os bombeiros seguem no centro comercial devido a grande carga de materiais e para evitar uma nova ignição do incêndio.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet