Cuiabá, segunda-feira, 01/07/2024
12:30:08
informe o texto

Notícias / Polícia

03/10/2019 às 16:47

Homem é preso por dar suporte em tentativa de latrocínio contra empresário

O suspeito confessou que levou o segundo assaltante até a agência bancária para cometer o crime.

Luzia Araújo e Matheus Maurício

Homem é preso por dar suporte em tentativa de latrocínio contra empresário

Foto: Reprodução

Heverton Tomas Farias de Barros, de 30 anos, foi preso nesta quinta-feira (03), pela Polícia Militar, por envolvimento na tentativa de latrocínio contra um empresário de Cuiabá, ocorrido na última segunda-feira (01). A vítima chegava na agência do Banco Itaú, da avenida Fernando Correia da Costa, para realizar um depósito,
quando foi abordado por um homem, que tenhou levar a mochila contendo o dinheiro. O empresário reagiu e foi baleado. 

Segundo informações da Polícia Militar, Heverton teria dado suporte ao suspeito que realizou os disparos contra a vítima. O segundo envolvido ainda continua foragido.

“A Polícia Militar esteve em diligências desde os acontecimentos dos fatos. Diante das informações recebidas deslocamos as guarnições, em especial do 1º Batalhão, para que realizasse a prisão desta pessoa”, disse o tenente-coronel Guimarães. 

O suspeito confessou a participação no crime, informando que levou o segundo suspeito até a agência bancária para realizar a ação. Heverton possui três passagens pela Polícia, sendo um por tráfico de drogas e duas por violência doméstica.

“Já temos informações da pessoa que realizou o disparo contra o empresário. Continuamos em diligências”. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet