Cuiabá, sábado, 06/07/2024
01:18:28
informe o texto

Notícias / Polícia

30/10/2019 às 11:23

Menina de 12 anos vai à casa da amiga tomar tereré e é estuprada

O pai da amiga é o acusado. Ele teria dado vinha à jovem, passado a mão nos seios e pegado na vagina dela.

Luzia Araújo

Menina de 12 anos vai à casa da amiga tomar tereré e é estuprada

Foto: reprodução

Um homem de 39 anos foi preso nessa terça-feira (29) acusado de estuprar uma jovem de 12 anos. O suspeito teria dado vinho para vítima e depois passado a mão nos seios dela. O fato aconteceu quando a vítima estava na casa do acusado tomando tereré com a filha do suspeito. O crime ocorreu no município de Lambari d'Oeste (339 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi informada por terceiros de que na Cohab Ciderlândia havia uma adolescente que teria sido vítima de estupro. Os policiais deslocaram até o bairro e localizaram a residência da vítima.

Em contato com a mãe da jovem, ela informou que nessa terça-feira (28) soube que a filha teria sido estuprada por um homem de 39 anos. Ainda segundo a mulher, o suspeito teria dado vinho para a menor e depois passado a mão nos seios da menina.

A vítima relatou que o abuso teria ocorrido após a filha do acusado, que é amiga dela, ter a convidado para tomar tereré na casa deles. A jovem disse que é corriqueiro ir na casa do acusado para tomar tereré.
 
No dia do estupro, o homem se aproximou dela e lhe deu um copo de vinho. Ela bebeu e de repente o acusado tocou em seus seios. Passado alguns instante, o homem se aproximou novamente e pediu para a vítima baixar músicas no celular dele, quando a vítima passou a manusear o aparelho o homem se aproximou e colocou a mão sobre a perna dela. 

Em outro momento, o acusado perguntou se poderia ver a vagina e aproveitou para pegar no órgão da menina. 

Os policiais também receberam denúncias informando que os moradores do bairro ficaram revoltados com o acontecido, pois é o segundo fato que o homem é acusado e que poderia haver uma represália contra suspeito, se caso nada fosse feito. 

A equipe policial localizou o acusado em seu emprego. Após abordagem e revista pessoal, ele foi conduzido à delegacia de Rio Branco.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet