Cuiabá, sábado, 06/07/2024
02:19:18
informe o texto

Notícias / Polícia

30/10/2019 às 11:48

Homem é preso por estuprar criança de 4 anos em praça

O suspeito pegou a criança no colo e levou para um local escuro e isolado, ocasião em que foi flagrado praticando os atos abusivos contra a vítima.

Leiagora

Um homem acusado de estuprar um menino, de 4 anos, na Praça Central do município de Colíder (650 km distante Cuiabá), na noite de domingo (27), foi preso pela Polícia Judiciária Civil da cidade. O suspeito era amigo da família da vítima e foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Os abusos ocorreram por volta das 21h30, enquanto os familiares da vítima estavam em uma lanchonete, na região Central da cidade. O suspeito estava com o menino na praça, quando testemunhas estranharam o seu comportamento e passaram a monitorá-lo.

Em determinado momento, o suspeito pegou a criança no colo e levou para um local escuro e isolado, ocasião em que foi flagrado praticando os atos abusivos contra a vítima.

Diante da situação, ele foi conduzido por policiais miliares a Delegacia de Colíder, onde o delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, realizou a oitiva das testemunhas, do suspeito e da mãe da criança.

“Com base nas informações colhidas, foi possível levantar evidências que comprovam a prática do estupro de vulnerável contra a criança”, disse o delegado.

Visando garantir a ordem pública e garantir a instrução criminal, após a lavratura do flagrante, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito. “A prisão preventiva é necessária para que ele não volte a praticar novos abusos e não atrapalhe o andamento das investigações que possam identificar a atuação em outras práticas libidinosas”, destacou Ruy Guilherme. 

 
Com informações da PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet