Cuiabá, sábado, 06/07/2024
02:05:14
informe o texto

Notícias / Polícia

30/10/2019 às 21:27

Cinco criminosos morrem durante troca de tiros com a Rotam

As equipes da Rotam seguiram para região com a finalidade de checar informações sobre roubos que iriam ser praticados na localidade.

Luzia Araújo

Cinco criminosos morreram durante troca de tiros com policiais militares da Rotam, em uma região de chácaras na estrada de Manso, no final da tarde desta quarta-feira (30).

As equipes da Rotam seguiram para região com a finalidade de checar informações sobre roubos que iriam ser praticados na localidade. Até o fechamento desta matéria nenhum dos homens mortos haviam sido identificados.

Segundo informações da Polícia Militar, os homens que morreram estavam em um veículo modelo Gol e reagiram à tentativa de abordagem dos policiais. No primeiro momento três desceram do veículo com armas em punho apontando na direção dos policiais e não respeitaram a ordem para que jogassem as armas no chão.

O mesmo veículo, com dois ocupantes, fugiu do local e cerca de 100 metros outra equipe da Rotam tentou interceptá-lo. Mais uma vez houve reação e dois, também com armas, desceram e apontando para os policiais.

Feridos, os suspeitos foram socorridos e levados para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Três deles o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito ainda na estrada de Manso e dois morreram no PSM.

Com os suspeitos foram apreendidos 4 armas de fogo e um simulacro(imitação), sendo que uma dessas armas é uma pistola PT 100 da PMMT, com registro de furto ocorrido em 2017.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet