Cuiabá, sábado, 06/07/2024
01:46:38
informe o texto

Notícias / Polícia

31/10/2019 às 08:32

Criminosos mortos pela Rotam tinham longa ficha criminal

Os homens reagiram à tentativa de abordagem dos policiais da Rotam.

Luzia Araújo

Criminosos mortos pela Rotam tinham longa ficha criminal

Foto: Reprodução

Quatro dos cinco criminosos mortos pela Rotam no final da tarde dessa quarta-feira (30), na região de Manso, possuíam uma extensa ficha criminal. Os homens reagiram à tentativa de abordagem dos policiais da Rotam, que estavam na região com a finalidade de checar informações sobre roubos que iriam ser praticados na localidade. 

Um deles, identificado apenas como Bryan Christian Rodrigues Pinheiro, de 20 anos, contabilizava 15 atos infracionais ainda quando adolescente. Já adulto Bryan, cometeu diversos outros crimes entre eles por porte de arma, furto, resistência, desobediência e tráfico de drogas. 

Leia mais: Cinco criminosos morrem durante troca de tiros com a Rotam

Outro velho conhecido da polícia era Francisco Junior de Carvalho, de 32 anos, que fazia uso de tornozeleira. Ele tinha 03 passagens por roubo, 02 por furto, 01 por posse ou porte de arma de fogo e homicídio ou tentativa de homicídio.

Já, Lucas Matheus Campos Arce, de 21 anos, possuía 02 passagens por roubo. O mais velho do grupo, Vanderson da Conceição Ferreira, de 33 anos, tinha 02 passagens por tráfico de drogas, 02 por homicídio, falso testemunho, roubo e furto.

Apenas, Kelvin Dias Nascimento, de 24 anos, não possuía passagem.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet