Cuiabá, sábado, 06/07/2024
01:28:40
informe o texto

Notícias / Polícia

31/10/2019 às 11:52

Criminosos mortos pela Rotam podem ter participação em latrocínio de empresário

Carlos Lock, de 62 anos, foi baleado em frente ao Banco Itaú, quando chegava na agência para fazer um depósito.

Luzia Araújo

Criminosos mortos pela Rotam podem ter participação em latrocínio de empresário

Foto: Reprodução

Os criminosos mortos pela Rotam no final da tarde dessa quarta-feira (30), na região de Manso, podem ter  participação no latrocínio do empresário, Carlos Lock, de 62 anos, baleado em frente ao Banco Itaú, quando chegava na agência para fazer um depósito. O crime aconteceu no dia 01 de outubro. A vítima ficou internada, mas não resistiu ao ferimento e morreu dois dias após o fato.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais da Rotam receberam uma denúncia de uma pessoa bastante amedrontada e que não quis se identificar informando que indivíduos faccionados, que participaram o latrocínio de um idoso de 62 anos, ocorrido em frente ao banco Itaú, estariam planejando uma nova ação na região de chácaras no Manso. 

Leia mais: Criminosos mortos pela Rotam tinham longa ficha criminal
Cinco criminosos morrem durante troca de tiros com a Rotam

Diante das informações, duas equipes da Rotam deslocaram para a estrada que dá acesso ao Rio Manso. Nas proximidades do campo de golfe, tentaram abordar um veículo, emitindo sinais luminosos e sonoros ao condutor, porém ele desobedeceu e fugiu das equipes. 

Logo após, três ocupantes armados desembarcaram do carro e apontaram as armas em direção de uma das equipes, que atirou.  Nesse momento, o veículo deslocou alguns metros a frente e mais dois ocupantes armados desceram, apontando a arma em direção a outra equipe da Rotam, que reagiu e atirou nos suspeitos.

Após o confronto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro as vítimas, sendo que três criminosos vieram a óbito durante o trajeto ao Pronto-Socorro de Cuiabá.  Estavam em posse dos suspeitos quatro armas de fogo e um simulacro. 

A Polícia Judiciária Civil informou por meio da assessoria de imprensa que a Delegacia Especializada de Roubo e Furto (DERF) que investiga o caso de latrocínio, ainda não confirmou o envolvimento de algum dos homens mortos no crime. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet