Cuiabá, sábado, 06/07/2024
01:31:39
informe o texto

Notícias / Polícia

31/10/2019 às 17:19

Em 'resenha', criminosos mortos pela Rotam aparecem tomando whisky e curtindo com 'dinheiro dos trouxas'; veja vídeo

Os dois rapazes e mais três criminosos morreram em uma região de chácaras na estrada de Manso, no final da tarde desta quarta-feira (30).

Luzia Araújo

Em 'resenha', criminosos mortos pela Rotam aparecem tomando whisky e curtindo com 'dinheiro dos trouxas'; veja vídeo

Foto: Reprodução

Em resenhas, dois dos cinco criminosos mortos pela Rotam, no final da tarde desta quarta-feira (30), aparecem tomando whisky e curtindo com “dinheiro dos trouxas”.  Os vídeos estão circulando nos grupos do Whatsapp. 

Uma das gravações é feita pelo próprio rapaz, que dentro de uma piscina cercado pelos amigos diz: “é tão bom curtir com o dinheiro dos trouxas”. O grupo fuma narguilé e toma whisky durante a resenha. 

No outro vídeo, 
Lucas Matheus Campos Arce, de 21 anos, é filmado durante uma partida de truco e também está bebendo whisky. Durante a gravação, o rapaz brinca com a pessoa que está filmando, repetindo a frase: “Dinheiro de quem? Dos trouxas.”. Não se sabe quando as gravações foram feitas. 

Leia mais: Criminosos mortos pela Rotam podem ter participação em latrocínio de empresário
Criminosos mortos pela Rotam tinham longa ficha criminal
Cinco criminosos morrem durante troca de tiros com a Rotam


Os dois rapazes e mais três criminosos morreram durante troca de tiros com policiais militares da Rotam, em uma região de chácaras na estrada de Manso, no final da tarde desta quarta-feira (30).

As equipes da Rotam seguiram para região com a finalidade de checar informações sobre roubos que iriam ser praticados na localidade. Segundo informações da Polícia Militar, os homens que morreram estavam em um veículo modelo Gol e reagiram à tentativa de abordagem dos policiais. 


Os homens mortos foram identificados como: Bryan Christian Rodrigues Pinheiro, de 20 anos, Francisco Junior de Carvalho, de 32 anos, Lucas Matheus Campos Arce, de 21 anos, Vanderson da Conceição Ferreira, de 33 anos e Kelvin Dias Nascimento, de 24 anos, o único que não tinha passagens pela polícia. 

Com os suspeitos foram apreendidos 4 armas de fogo e um simulacro(imitação).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • José 31/10/2019 às 00:00

    Então... será onde eles estão agora!? Devem estar bem arrependidos, mais agora não adianta mais. Pegaram o dinheiro dos trouxas, e agora deve tá pedindo água no inferno. Existe a lei da colheita: você colhe o que vc planta.

 
Sitevip Internet