Cuiabá, sábado, 06/07/2024
01:35:57
informe o texto

Notícias / Polícia

01/11/2019 às 09:57

Filha de procuradora é presa com pasta base e maconha na bolsa

A mulher confirmou ser usuária de drogas.

Luzia Araújo

Raphaela Maria Cicero de Sá Maranhão Ayres, de 30 anos, filha da procuradora Eliana Cícero de Sá Maranhão Ayres, foi presa nessa quinta-feira (30), no bairro José Pinto, em Cuiabá, com pasta base e maconha, após ser flagrada em frente a uma boca de fumo. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pela travessa Manuel Pinto, quando visualizou uma mulher em frente a uma residência junto com um homem, que ao avistarem a viatura adentraram um  veículo e tentaram fugir do local.

Os policiais abordaram o carro alguns metros depois e em busca na bolsa da suspeita foram localizados 03 invólucros pequenos de substância análoga a pasta base e 03 invólucros, sendo 02 médios e 01 pequena de substância análoga a maconha. 

Diante dos fatos, a equipe deu ordem de voz de prisão para mulher, que alegou ser usuária de entorpecente e que teria comprado do homem. Os policiais retornaram ao local inicial, onde foram  visualizados quatro homens, que correram para os fundos da casa ao perceber a aproximação da viatura. 

 Os suspeitos foram abordados. Com eles foram encontrados 08 invólucros médios de substância análoga a maconha. Na busca domiciliar, foram localizados R$2.060, no interior de uma gaveta de guarda-roupa, além de apetrecho para embalar as drogas. Os quatro homens foram presos. Diante dos fatos, todos foram detidos e encaminhados até a delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet