Cuiabá, sábado, 06/07/2024
01:31:56
informe o texto

Notícias / Polícia

01/11/2019 às 16:12

Duas pessoas são detidas após confusão em funeral de criminosos - veja vídeo

Uma aglomeração de pessoas e motocicletas cercaram a equipe e começaram a xingar e jogar pedras contra os policiais e a viatura

Luzia Araújo

Um rapaz de 19 anos, identificado apenas como F.F.S.N.A. e o adolescente, R.A.B.S. , de 17 anos foram detidos no final manhã desta sexta-feira (01), no bairro Parque Georgia, em Cuiabá, após uma confusão durante o funeral de dois criminosos mortos pela Rotam no final da tarde dessa quarta-feira (27), na região de Manso.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de motoqueiros que estariam bloqueando a ponte que liga o bairro Coophema e o Praeirinho. 

Ao deslocar para a ocorrência, a equipe visualizou três motocicletas na contramão da via, impedindo o fluxo de veículos e empinando as motocicletas. Os policiais foram realizar a abordagem, porém os suspeitos empreenderam fuga, em alta velocidade, fazendo zig-zag  entre os veículos. 

Em determinado momento, eles perderam o controle da direção e caíram. Os policiais conseguiram abordar e realizar busca pessoal nos suspeitos.

Durante o procedimento, uma aglomeração de pessoas e motocicletas cercaram a equipe e começaram a xingar e jogar pedras contra os policiais e a viatura. Os militares também visualizaram suspeitos armados com pedaços de pau e armas branca, que vieram para cima da equipe. 

Para se proteger, os policiais efetuaram disparos, entretanto ninguém foi atingido. O adolescente, R.A.B.S., aproveitou a ocasião e tentou partiu para cima dos policiais no intuito de agredi-los, mas recuou com a chegada do reforço policial. 

Com a confusão controlada, os militares checaram que F.F.S.N.A não possuía carteira de habilitação e a motocicleta estavam com o licenciamento atrasado. Eles não danificaram a viatura.Uma viatura ficou danificada nas duas laterais e na traseira. Diante dos fatos, a equipe encaminhou os suspeitos até a central de flagrantes. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • djair 02/11/2019 às 00:00

    mete bala nestes safados,cancela mais cpfs

 
Sitevip Internet