Imprimir

Imprimir Notícia

06/06/2021 às 16:00 | Atualizada: 06/06/2021 às 16:00

Sondado por siglas, Emanuelzinho afirma que plano é fortalecer o PTB

Camilla Zeni

Depois de terem feito uma sondagem sobre a intenção do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), em deixar seu partido rumo ao Democratas, os irmãos Campos miraram o filho do gestor, o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB). 

De acordo com Emanuelzinho, o parlamentar chegou a conversar, na semana passada, com o ex-governador Júlio Campos (DEM) sobre a possibilidade de migrar de sigla, mas afirmou que não recebeu convite formal do democrata.

Além do Democratas, outros partidos também têm a intenção de levar Emanuelzinho para a agremiação. São alguns deles o Progressistas, que tem plano de eleger o deputado federal Neri Geller como senador em 2022, e o MDB. 

No MDB, a informação é que a intenção é colocar Emanuelzinho para liderar um movimento de candidaturas jovens pelo partido. O deputado é visto como um candidato promissor para as eleições de 2022 e chega a assustar alguns membros da sigla, que temem perder espaço. 

Apesar dos convites, Emanuelzinho afirmou que tem a intenção de permanecer no PTB para um fortalecimento do partido, do qual é atualmente presidente estadual.
 
 Imprimir