Imprimir

Imprimir Notícia

06/07/2021 às 18:02

Emanuel começa agenda no interior por Rondonópolis e Cáceres

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Luzia Araújo

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) afirma que deverá iniciar suas visitas ao interior do Estado pelos municípios de Cáceres e Rondonópolis. O movimento sinaliza o início definitivo da construção de um projeto político focado nas eleições de 2022. O emedebista deverá fechar sua agenda até esta quarta-feira (6) e cita as dificuldades em deixar a Capital.

“Eu acho que vou começar por Rondonópolis e Cáceres. Eu fico preocupado com Cuiabá, a minha agenda em Cuiabá é enlouquecedora. Eu preciso adequar, porque eu não posso sair em uma sexta-feira, porque é dia de trabalho, nem com meu uniforme eu posso ir para o interior. Eu tenho que usar feriados, sábados e domingos, e sábados e domingos minha agenda está lotada até agosto, mas entre hoje e amanhã eu vou definir”, disse o chefe do Executivo Municipal, em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (6). 

Leia também - Emanuel inicia 'campanha' pelo interior para apresentar projeto para 2022

Ele citou, ainda, que deve acompanhar o deputado federal Emanuelzinho Pinheiro (MDB) em determinados compromissos no interior. “Então, estou contabilizando, quero definir pelo menos uma agenda entre hoje e amanhã. E ainda tem a agenda do Emanuelzinho, que ele quer que eu vá com ele, porque estão pedindo que ele me leve. Estou decidindo como vou fazer”, completou.

Questionado se não enfrentará problemas em Rondonópolis por conta de uma eventual candidatura do prefeito José Carlos do Pátio, Emanuel sugere que eles podem unir forças para apresentar outra alternativa para o Estado.

“Pode até ser o nosso candidato. Nós temos que apresentar uma proposta alternativa da que esta aí, que já chegou ao limite, fadado ao fracasso, está em declínio, sem nenhuma empatia com a população. Então, existe uma gestão que está numa bolha e existe um anseio da população que está lá na frente. Eu quero conversar, sem decidir nada”, colocou o emedebista.

Pátio está sendo sondado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para encabeçar uma eventual candidatura de esquerda ao Governo do Estadual. Atualmente, ele é filiado ao Solidariedade.
 
 Imprimir