Imprimir

Imprimir Notícia

16/09/2021 às 07:14

Deputado afirma que deixará PSL se fusão com DEM se concretizar

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Luzia Araújo

Com a possível fusão entre PSL e Democratas (DEM), o deputado estadual delegado Claudinei já se encontra de malas prontas para deixar o Partido Social Liberal (PSL) e disputar a reeleição em outra agremiação.

O parlamentar não é a favor da junção entre as legendas, tendo em vista que é defensor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e não pretende apoiar a reeleição do governador Mauro Mendes (DEM) no pleito de 2022.

“Eu mesmo, hoje não tenho essa pretensão de estar apoiando reeleição do governador. Tem muita coisa que a gente não concorda com a gestão do atual governador. Então, se houver realmente essa composição dos dois partidos, a gente vai ter que decidir até no início do ano que vem se a gente continua ou não nesse grupo. Mas hoje eu acho muito difícil eu permanecer caso ocorra isso”, enfatizou.

O parlamentar ainda afirma que recebeu com espanto a nota de repúdio divulgada em conjunto pelas duas agremiações contra o discurso do presidente no dia 7 de setembro.

“Causou até uma certa estranheza, um espanto para gente, mas infelizmente são decisões que vieram lá do Diretório Nacional, do presidente, mas a gente não tem voz, não participamos de nenhuma decisão, ainda mais lá, a nível nacional. A gente respeita, mas não concorda. Eu não concordo com esse manifesto”, finalizou.


 
 
 Imprimir