Imprimir

Imprimir Notícia

15/09/2021 às 13:57 | Atualizada: 15/09/2021 às 14:24

Prefeito admite que Marcia Pinheiro pode ser vice de Leitão em 2022

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) admitiu a possibilidade de sua esposa, a primeira-dama Marcia Pinheiro, disputar a eleição do próximo ano como candidata a vice-governadora em eventual chapa encabeçada pelo ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB).

O emedebista afirma que ela foi sondada, mas garante que ainda não há nada confirmado. Para ele, contudo, isso poderia prejudicar o projeto do deputado federal Emanuelzinho Pinheiro (PTB), filho do casal.

Leia também - Emanuel e Leitão começam discutir projeto político de oposição a Mendes


“Eu fiquei muito orgulhoso. O Nilson Leitão falou isso comigo, o Rossato já tinha falado isso comigo. Então, pode ser, é algo a ser construído. Mas como já tem o Emanuelzinho, não sei se seria o caso, mas conversar vale tudo. Esse processo eleitoral passa por nós na capital mesmo”, disse.

O chefe do Executivo Municipal ainda afirma que ficou muito contente quando foi levantada essa hipótese. Segundo ele, isso representa que a gestão na capital está sendo bem avaliada pela população de todo o Estado.

Leia também - Com foco em 2022, Leitão e Pinheiro têm nova reunião com lideranças políticas


“Todos os candidatos ao governo da linha de oposição, contrário a esse estado de exceção que está acontecendo em Mato Grosso, querem a Marcia Pinheiro. Eu fico feliz da vida, é um orgulho profundo, isso mostra o quanto a nossa gestão está sendo referência para o estado inteiro. Isso mostra a aceitação da nossa gestão que supera a casa dos 85%, mostra o trabalho da Marcia na área social, em defesa e empoderamento da mulher. Então, é um destaque total da gestão”, disse.
 
 Imprimir