Imprimir

Imprimir Notícia

05/10/2021 às 11:00

Irritado, Mendes chama prefeito de 'ridículo' e manda cuidar da ladroagem em Cuiabá

Débora Siqueira

Sem papas na língua, o governador Mauro Mendes (DEM) disparou o que pensa sobre o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), ao ser questionado sobre ser taxado de ‘lobo mau’ pelo gestor da capital que havia desdenhado do pacote de redução de impostos sobre energia elétrica, gás industrial e diesel e gasolina, anunciado por Mendes na semana passada.
 
“Esse prefeito é ridículo, ele deveria se preocupar com a ladroagem que está prefeitura de Cuiabá. Oito operações policiais! Ele é o recordista brasileiro em operações policiais. O que ele fala não dá para levar a sério. O lobo mau é a roubalheira que está na prefeitura de Cuiabá”, disparou o governador, durante o lançamento da unidade móvel de Saúde da Mulher, nos Hospital Santa Casa, na noite de segunda-feira (4).

Leia mais - Pinheiro chama governador de lobo mau e questiona redução de impostos
 
Na sexta-feira (1º), o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) acusou o governador Mauro Mendes (DEM) de estar usando a máquina pública para se promover eleitoralmente, tendo em vista o pleito do ano que vem. O emedebista classificou Mendes de “lobo mau”, e que a medida de reduzir a carga tributária é desespero, pois estaria despencando nas pesquisas de avaliação realizadas recentemente.
 
“Todos os pacotes até agora foram da maldade sem ouvir ninguém. E agora, de uma hora para outra, traz um pacote da bondade no auge do desespero, despencando nas pesquisas, envolvido em inúmeras denúncias das maiores gravidades possíveis na sua gestão. Do nada ele aparece com o pacote da bondade sem ouvir ninguém também”, disse o prefeito há quatro dias.
 
A animosidade entre Mauro Mendes e Emanuel Pinheiro deve aumentar ainda mais em 2022, pois ambos são apontados como pré-candidatos no próximo ano, com a possibilidade de o governador disputar a reeleição e o prefeito que já se coloca à disposição a este enfrentamento nas urnas. 
 
 Imprimir