Imprimir

Imprimir Notícia

29/11/2021 às 12:11 | Atualizada: 29/11/2021 às 12:40

Avallone não revela voto, mas diz que PSDB sai na frente para 2022

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Angélica Callejas

O deputado estadual Carlos Avallone, presidente do PSDB em Mato Grosso, acredita que a agremiação sai na frente na disputa à presidência, uma vez que é o único partido que já bateu o martelo quanto ao nome do seu candidato na corrida ao comando da república.

Nesse domingo (28), o governador de São Paulo João Dória venceu as prévias e será o candidato a presidência da república da sigla tucana. Ele derrotou o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite e o ex-prefeito de Manaus Athur Virgilio.

“O PSDB sai na frente porque foi o único que fez previas, o único que discutiu com a militância, o único que levou o nome dos seus candidatos para dentro do Brasil. Eles foram em mais de 20 estados. Então eu acho que saímos na frente”, enfatizou o parlamentar.

Para o tucano, isso irá possibilitar que as Executivas estaduais trabalhem mais o nome do candidato nos estados, emplacando assim uma terceira via na eleição presidencial.

“Agora, é convencer a população que o nosso projeto é o melhor para tirar essa polaridade que existe entre o candidato do PT e candidato Bolsonaro”, completou.

Questionado sobre em quem votou, Avallone de esquiva e afirma que irá trabalhar para emplacar o nome de Dória na disputa. “O voto individual meu já não tem mais importância, pois já temos um candidato escolhido pela maioria que é o João Dória.  Agora, nós vamos trabalhar o nome dele para ser o nosso candidato à Presidência da República. Esse vai ser um trabalho bastante demorado, bastante importante e vai ter que ser feito durante esse tempo”, finalizou.
 
 Imprimir