Imprimir

Imprimir Notícia

08/12/2021 às 16:03

Prefeito afirma que está mais próximo do partido e descarta deixar MDB

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Angélica Callejas

O afastamento do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) do cargo acabou deixando ele mais próximo do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A avaliação é do próprio chefe do Executivo Municipal, que afasta a possibilidade de vir a deixar a agremiação visando algum projeto político para o pleito do próximo ano.

De acordo com ele, todas as lideranças da legenda deixaram a suas diferenças de lado e prestaram solidariedade no momento em que ele estava fora do comando da Capital, acusado de realizar contratações ilegais e realizar pagamento de prêmio saúde sem critérios. 

“Estou muito bem no partido. Eu até falei para vocês que, dos 37 dias que sequestraram o meu mandato, trinta o Bezerra esteve comigo. A gente nunca esteve tão unido, eu e o Bezerra. Recebi e gostei muito das mensagens da classe política de uma forma geral”, disse o emedebista citando alguns nomes como o da própria deputada estadual Janaína Riva (MDB), com quem estava com a relação estremecida.

Ele a parlamentar tinham cortado relações e, em determinado momento, chegaram até a trocar farpas por meio da imprensa. Segundo Emanuel, Janaína o procurou para prestar as condolências.

“A classe política se aproximou muito mais de mim nesse momento, a solidariedade foi grande porque viram o absurdo, a injustiça que eu e minha família estávamos sendo vítimas. Agradeço a solidariedade da deputada Janaína Riva e de vários outros deputados estaduais que me procuraram para prestar apoio”, enfatizou.
 
 Imprimir