Imprimir

Imprimir Notícia

27/02/2022 às 11:57 | Atualizada: 27/02/2022 às 12:00

Vereador admite interesse na presidência, mas não descarta composição

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

O vereador Dídimo Vovô (PSB) tem buscado viabilizar o seu nome para a disputa pela presidência da Câmara de Cuiabá. O socialista tem apresentado seu projeto para todos os parlamentares, mas também não descarta a possibilidade de recuar para compor chapa com outros companheiros.

A eleição da Mesa Diretora ocorre somente no mês de agosto, mas desde o início do ano os vereadores já vem se articulando. A intenção de Dídimo é encarar o pleito para a presidência.

“Nós estamos pleiteando a presidência, mas se houver alguma formação, nós também estamos dispostos a ouvir aquilo que for de melhor para a Câmara”, enfatiza.

O parlamentar busca o apoio de todos os vereadores, sejam base, oposição ou independentes, e apesar de cogitar se aliar a outro nome, defende que seu projeto é viável.

“De fato, nós estamos conversando. Na política precisamos dialogar, apresentar as propostas, montar a chapa, ver a coerência de cada vereador na Câmara Municipal, para somar conosco concernente a esse projeto. Nós temos esse desejo, estamos amadurecendo esse projeto, a eleição será só em agosto, mas a gente tem que dar esse pontapé inicial para ver a viabilidade e a possibilidade de a gente concluir esse sonho”, completou, lembrando que em 2020 tentou entrar na disputa, mas não conseguiu prosperar.

Questionado se já possui o apoio de algum parlamentar, ele se esquiva e evita citar nomes. “Estamos formando a chapa e dialogando com os nossos parceiros e nossos colegas, e acho que tem tudo para dar certo. É muito cedo para falar de nomes, mas nós estamos montando a chapa, estamos conversando, dialogando com cada vereador”, finalizou.
 
 Imprimir