Imprimir

Imprimir Notícia

17/03/2022 às 17:05 | Atualizada: 17/03/2022 às 17:07

Stopa ainda não discutiu candidatura com Emanuel, mas diz que seguirá decisão do grupo

Jardel P. Arruda

Apesar de se colocar à disposição do grupo político, o prefeito de Cuiabá em exercício, José Roberto Stopa (PV), negou ter conversado com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) sobre a possibilidade de ser candidato ao governo de Estado em oposição ao atual governador Mauro Mendes (União). 

A declaração foi dada na manhã desta quinta-feira (17), antes de Stopa tomar a terceira dose da vacina contra a covid-19, em ação de incentivo à população cuiabana para concluir a imunização. O prefeito em exercício foi citado por Emanuel Pinheiro como possível nome da oposição durante a live semanal de terça.

Leia também - Stopa é citado como opção para disputar Governo em nome da oposição

“Fico feliz, mas nem conversei com o prefeito sobre isso. Mas, se ele lançou e o grupo está pretendendo, eu sou grupo. Sem dizer sim, sem dizer não”, argumentou Stopa. Para ele, a “lembrança” se dá em virtude do trabalho que tem mostrado na Prefeitura de Cuiabá, onde ele faz parte da administração desde a gestão Mauro Mendes (União).

“Fico feliz como servidor público, vice-prefeito, secretário, como prefeito interino. Quando seu nome é lembrado, não só pelo prefeito, mas por outras pessoas também que vieram me procurar, isso é motivo de felicidade. A gente se sente orgulhoso. Significa que o trabalho,  que é levantar cedo, trabalhar muito e dormir tarde, dá resultado”, concluiu.
 
 Imprimir