Imprimir

Imprimir Notícia

25/03/2022 às 14:30

Após ser chamado de sem moral, Fagundes manda indireta a Neri: 'não sou puxa-saco'

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Os postulantes ao Senado que integram a base governista estadual começaram a endurecer os discursos na briga pelo apoio do governador Mauro Mendes (União). Na manhã desta sexta-feira (25), o senador Wellington Fagundes (PL) deu a entender que o deputado federal Neri Geller (PP) é “puxa-saco” e não respeita os seus adversários.

“Nunca fui homem de brigar, mas também nunca fui homem de puxar saco de ninguém, a minha postura é de trabalho, e é isso que vou fazer”, alfinetou.

As declarações do congressista fazem referência às críticas que vêm sendo feitas por Neri, de que Fagundes aterrissou recentemente na base governista e não teria “moral” para pleitear o apoio de Mendes.

Leia também - Neri insinua que Fagundes não tem moral, afirma que respeita Mendes, mas não vai esperar definição


“Eu sempre falei, não sou homem de briga, sou homem de luta. Então, eu vou fazer a minha campanha mostrando todas as conquistas para Mato Grosso, eu não vou bater boca”, rebateu Fagundes.

Ele reconhece que esteve em lado oposto ao do governador na campanha de 2018, mas afirma que após a eleição sempre trabalhou ao lado do governador em prol de Mato Grosso.

“A minha relação com Mauro, nós disputamos a eleição, mas segunda-feira eu estava em Brasília lutando para renegociar a dívida, para trazer o FEX. Portanto, não vou fazer isso. Nunca fiz isso, nunca fui homem de brigar”, disse, alfinetando mais uma vez o deputado federal Neri Geller.

“Eu tenho certeza que as pesquisas que aparecem o meu nome são porque sou um homem que respeita, inclusive, os meus adversários. Então, se hoje nós tivermos uma disputa, eu não vou tornar os outros adversários como inimigos”, finalizou.
 
 Imprimir