Imprimir

Imprimir Notícia

23/04/2022 às 17:40 | Atualizada: 23/04/2022 às 18:14

Diego garante que CPI da Águas Cuiabá não acabará em pizza

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

O vereador Diego Guimarães (Republicanos), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Águas Cuiabá, não acredita que a investigação acabará em pizza, mesmo a CPI sendo composta por dois vereadores da base governista.
 
O parlamentar garante que não tem enfrentado resistência por parte dos membros de situação, e acredita que todos estão empenhados em buscar uma solução para o imbróglio.
 
“Pela conversa que nós temos, é que ninguém aguenta mais a Águas Cuiabá. Aqui não seria uma briga e oposição e situação, seria vereadores e Águas Cuiabá, porque estamos buscando uma solução. Então, não penso que nesse momento nós tenhamos uma queda de braço base e oposição”, enfatizou.
 
Apesar disso, ele afirma que irá acompanhar de perto o trabalho do relator do processo, vereador Marecrean Santos (PP), e não descarta a possibilidade de apresentar um relatório paralelo. “O relator é o vereador Marcrean Santos, mas nada impede que nós, caso entendamos necessário, façamos nossas ponderações”, completou.
 
A CPI da Águas Cuiabá foi criada na Câmara de Cuiabá para investigar, principalmente, a qualidade das obras que vêm sendo executadas pela concessionária de saneamento. A medida é reflexo das inúmeras reclamações que pesam contra a empresa, especialmente no que tange ao serviço de finalização de obra.
 
 Imprimir