Imprimir

Imprimir Notícia

20/04/2022 às 15:11

Médica é lançada como pré-candidata ao Senado pelo PSB

Kamila Arruda

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou a pré-candidatura da médica Natasha Slhessarenko ao Senado Federal, contrariando, inclusive, os últimos posicionamento do presidente da sigal, deputado Max Russi, que vinha indicando a possibilidade de apoiar o deputado Neri Geller, na corrida à senatória. O lançamento ocorreu na noite desta terça-feira (20), durante encontro da agremiação realizado no Paiaguás Palace Hotel.

Essa é a primeira vez que a médica, que é filha da ex-senadora Serys Slhessarenko (Republicanos), participa de um processo eleitoral. Com o nome confirmado como pré-candidata, Natasha passa a percorrer o estado. 

“Agora é visitar cidades, fazer agenda com todos esses políticos, ter agenda com pré-candidatos, prefeitos, vereadores e se apresentar. Esse é o momento de se apresentar. A população precisa saber que eu sou pré-candidata ao Senado”, disse.

Max destacou que com a pré-candidatura de Natasha, o partido reforça o quadro e permite que o eleitor faça uma boa escolho em outubro. “É um nome novo, uma mulher, servidora pública, professora da UFMT, empresária, conhece muito de saúde pública, é um nome preparado. O PSB ganhou muito com a filiação dela e agora está colocando o nome à disposição para ser analisado numa pré-campanha”, afirmou o deputado estadual Max Russi, presidente da legenda em Mato Grosso.
 
 Imprimir