Imprimir

Imprimir Notícia

01/05/2022 às 16:20 | Atualizada: 01/05/2022 às 16:48

Neri minimiza fala de Bolsonaro em apoio a WF: Muita água ainda vai passar debaixo dessa ponte

Jardel P. Arruda

“Muita água ainda vai passar debaixo dessa ponte”. Dessa forma, o deputado federal Neri Geller (PP), pré-candidato ao Senado, minimizou as declarações do presidente Jair Bolsonaro (PL) em apoio ao pré-candidato à reeleição Wellington Fagundes (PL), em entrevista à Rádio Metrópole FM, na manhã de sexta-feira (29).

“Uma coisa é ter o voto, outra coisa é transferir o voto. Eu posso falar que ajudei este governo. Fui um dos deputados que mais influenciou em pautas polêmicas. Sempre que fui chamado, coloquei a cara a tapa. Então eu vou ficar com a base, ficar com a população, vou ganhar essa eleição e vou continuar ajudando Mato Grosso”, disse Neri ao Leiagora.

Apesar de a declaração de Bolsonaro frustrar os pedidos do PP para que ele se posicione de maneira neutra nas eleições ao Senado, em Mato Grosso, Neri afirma continuar “a pleno vapor” em pré-campanha, além de não acreditar que o cenário já esteja fechado com o apoio do presidente para o pré-candidato do PL. “Estou muito animado, continuo com muita força. Meu grupo é muito forte”, asseverou.

Além de falar do apoio ao Fagundes, Bolsonaro também disse estar fechado com Mauro Mendes em Mato Grosso. Ele disse que na vinda a Mato Grosso, no dia 19, conversou rapidamente com o governador e selou compromisso, deixando para trás antigas divergências.
 
 Imprimir