Imprimir

Imprimir Notícia

09/05/2022 às 18:02

Grupo estuda possibilidade de Natasha compor como suplente na chapa de Neri ao Senado

Kamila Arruda

Uma composição pode fazer com que a empresária Natasha Slhessarenko (PSB) reforce a chapa do deputado federal Neri Geller (PP) na corrida à senatória. A fim de garantir a permanência do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no arco de alianças formado em prol da candidatura do progressista ao Sendo Federal, a possibilidade de oferecer uma suplência para a médica não está descartada.

O assunto, contudo, não foi debatido de forma oficial. O deputado estadual Paulo Araújo (PP), acredita que a composição seria válida e fortaleceria o projeto de eleger o congressista.

“É logico que dentro da chapa pode ser que ela possa disputar como suplente, e eu acredito que tenha espaço, porque ela é uma liderança política emergente, é uma mulher bem conceituada, e tem muita entrada na baixada cuiabana. Mas não tem esse dialogo ainda”, disse lembrando que o presidente do PSB em Mato Grosso, deputado Max Russi, integra o grupo que defende o nome de Neri ao Senado.

A pré-candidatura de Natasha a senatória foi lançada no final do mês passado pelo PSB e tem gerado duvidas, justamente pelo fato de Max já ter declarado apoio a Neri.

Por conta disso, essa composição vem sendo sondada nos bastidores. “O PSB é presidido pelo deputado Max, e o deputado Max faz parte do Fórum Suprapartidário de apoio ao Neri. Então, não sei como o PSB vai trabalhar essa possibilidade”, finalizou Paulo Araújo.
 
 Imprimir