Imprimir

Imprimir Notícia

20/05/2022 às 09:42 | Atualizada: 20/05/2022 às 09:43

​Presidente nacional do PTB vem a MT para lançamento de Galvan

Jardel P. Arruda

O presidente nacional do PTB, Kassyo Ramos, vem a Cuiabá para o lançamento das pré-candidaturas de deputado estadual, deputado federal e o único majoritário da sigla, o pré-candidato ao Senado Antonio Galvan, no dia 11 de junho. O local e horário do ato ainda serão definidos.

“Estarei em Mato Grosso para o lançamento das pré-candidaturas a estadual, federal e Senado do nosso partido. Na majoritária, o nosso pré-candidato Galvan tem total apoio do partido. Tenho convicção que a pré-candidatura do PTB de senador vai ser responsável pelo processo de transformação da representatividade de Mato Grosso no Senado, uma vez que ser for eleito Galvan vai defender as pautas conservadoras e fazer os enfrentamos com coragem e compromisso com os anseios da população mato-grossense e brasileira”, destaca Ramos.

Galvan, líder do Movimento Brasil Verde e Amarelo e presidente da Aprosoja Brasil, busca se viabilizar 
como único pré-candidato “bolsonarista raiz”, visto que não possui histórico político ligado a outras vertentes políticas. Além dele, o presidente regional do PL, senador e pré-candidato a reeleição Welligton Fagundes, e o deputado federal e pré-candidato a senatório Neri Geller (PP) também buscam o espaço de candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Para Galvan, a população está atenta ao oportunismo político de alguns pré-candidatos autointitulados bolsonaristas. “Tem muito pseudo aliado que na verdade sempre atuou na base de apoio dos governos de Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Dilma Rousseff (PT) como é o caso do senador Wellington Fagundes”, diz Galvan, que aposta em uma rejeição ao pré-candidato à reeleição do Partido Liberal.
 
 Imprimir