Imprimir

Imprimir Notícia

01/10/2022 às 14:05

Líder nas pesquisas, Wellington afirma que próximo mandato será voltado no combate à fome

Katiana Pereira

Uma caminhada pelas ruas centrais de Cuiabá, na tarde dessa sexta-feira (30), marcou o final da campanha dos candidatos da Coligação Mato Grosso Avançando, sua vida melhorando. O senador Wellington Fagundes (PL) e candidato à reeleição, participou do ato, juntamente com o governador Mauro Mendes (União) e com postulantes à deputado.

Líder nas pesquisas durante todo o período eleitoral, Wellington está confiante  na sua vitória, de Mendes e do presidente Jair Bolsonaro (PL). O congressista acredita que esse grupo é a melhor opção para Mato Grosso continuar sendo o estado que mais cresce no Brasil.

“Temos a certeza que caminhamos pelo caminho certo. Agora, até o dia da eleição, é mostrar que esse caminho é votar no presidente Bolsonaro, Mauro Mendes, Wellington Fagundes e na nossa bancada para deputados federais e estaduais. Temos a certeza que estamos mais preparados. A parceria Bolsonaro e Mauro Mendes está fazendo que Mato Grosso seja o estado que mais cresce no país, que mais tem obras e que está a cada dia mais construindo qualidade de vida”, disse o candidato.

Wellington  também afirmou que é o momento de criar novas oportunidades, com capacitação profissional e continuar sendo líder na produção de alimentos, maior preocupação mundial, segundo o candidato.

“A palavra hoje no mundo é segurança alimentar. Morre-se mais de fome do que nas guerras. A gente não quer guerra, queremos paz. E mais do que nunca queremos produzir alimentos para ajudar o mundo e principalmente sustentar a cesta básica de todo o brasileira”, defendeu. 

O próximo sábado, dia primeiro de outubro, é o último dia para a propaganda eleitoral mediante alto-falantes ou amplificadores de som, entre 8h e 22h.  Essa também é a data-limite para distribuição de material gráfico e promoção de caminhada, carreata, passeata ou carro de som que transite pela cidade divulgando jingles ou mensagens de candidatos. As ações são permitidas até às 22h.  A eleição será no domingo (2).
 
 Imprimir