Imprimir

Imprimir Notícia

02/10/2022 às 16:01

Emanuel lamenta falta de tempo para levar nome de Márcia aos 141 municípios

Kamila Arruda

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirma que os 45 dias de campanha eleitoral não foram suficientes para levar o nome da esposa, Márcia Pinheiro (PV), para todo o Estado.

“Sempre fica aquele gostinho de quero mais, que precisava de mais tempo para ser conhecida no estado de Mato Grosso. Ela foi convidada de última hora pelos seus feitos como primeira-dama da Capital e pela sua personalidade de mulher guerreira e ativa”, disse.

Apesar disso, acredita que a candidata ao governo do Estado conseguiu deixar a sua marca na política do Estado. “Não teve tempo de visitar todas as regiões, não teve tempo de se tornar tão conhecida, mas teve tempo de deixar a sua mensagem”, completou citando que Márcia disputou a eleição contra o poder econômico, fazendo referência ao governador Mauro Mendes (União), que encara a reeleição.

“Nós disputamos contra o poder econômico, poder político, disputamos contra uma máquina bilionária. E a nossa campanha foi franciscana. Realmente foi a campanha do tostão contra o bilhão”, finalizou.
 
 Imprimir