Imprimir

Imprimir Notícia

02/10/2022 às 17:32 | Atualizada: 02/10/2022 às 17:33

Kássio Coelho aposta em voto silencioso e migração de voto para se eleger

Da Redação - Jardel P. Arruda/Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

O candidato ao Senado do Patriota, vereador Kassio Coelho, acredita que a apuração dos votos de senatória deste domingo (2) pode trazer uma das maiores surpresas de Mato Grosso, com a eleição dele. 

Ele explica que o eleitorado evangélico, sua principal base eleitoral, é um voto silencioso. Além disso, ele crê ter herdado 41% dos votos que eram do candidato Neri Geller (Progressista), o qual teve registro de candidatura indeferido.

“É um voto silencioso, que não aparece em pesquisa, e eu tenho percebido em Mato Grosso e aqui em Cuiabá uma coisa jamais vista. Acredito que podemos ter a maior surpresa da política mato-grossense”, afirmou Kássio, pouco antes de votar, na escola Municipal Esmeralda de Campos Fontes, no bairro Ribeirão da Ponte.

De acordo com ele, após a notícia do indeferimento do registro de candidatura de Neri Geller no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ele passou a receber vários outros apoios que não estão fechados com o senador e candidato à reeleição Wellington Fagundes (PL). 

“Nasci e me criei aqui, fui um dos primeiros alunos desta escola e hoje eu posso sair daqui como um senador da República”, disse o candidato do Patriota. Ele também declarou para o pastor Marcos Ritela (PTB) ao governo do Estado e a Jair Bolsonaro para presidente da República.
 
 Imprimir