Imprimir

Imprimir Notícia

06/10/2022 às 18:02 | Atualizada: 06/10/2022 às 18:04

Fávaro nega 'terra arrasada' e diz que abrirá frente pró-Lula em MT

Kamila Arruda

Lideranças políticas de Mato Grosso se reúnem na manhã desta sexta-feira (7) para traçar estratégias com objetivo de alavancar a campanha do presidenciável Lula (PT) no Estado. A reunião está sendo articulada pelo senador Carlos Fávaro (PSD), que na tarde desta quinta-feira (6) participou de um ato do PSD em prol da candidatura de Lula no 2ª turno.

Na oportunidade, o social democrata disse que Mato Grosso não é terra arrasada. Ele destacou que Lula venceu em 24 município de Mato Grosso e ressaltou a desigualdade social no estado, com 600 mil passando fome.

“Toda baixada cuiabana, onde não se produz soja, o senhor ganhou a eleição, porque a pessoa sente na pele. Esse é o sentimento que vamos levar para o interior, porque a riqueza não pode ser bolha de prosperidade”, completou.

A reunião contará com a presença do deputado estadual Valdir Barranco (PT), da deputada federal Rosa Neide (PT), do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), do deputado federal Emanuelzinho Pinheiro (MDB), do deputado federal Neri Geller (PP), entre outros.
 
 Imprimir