Imprimir

Imprimir Notícia

18/10/2022 às 07:16

'Direita raiz precisa entender que não se governa sozinho', afirma Abílio

Da Redação - Jardel P. Arruda/ Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

O deputado federal eleito Abilio Brunini (PL) defende a superação de diferenças dentro da direita e até uma unidade com outros espectros políticos entre todos que defendem a família tradicional e a luta contra o abordo em prol da reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). 

Para ele, que participou de uma reunião de lideranças políticas com representantes evangélicos na manhã desta segunda-feira (17), na sede regional do União Brasil, em Cuiabá, o mais importante agora é a defesa dos valores tradicionais.

“A direita raiz precisa entender que não se governa sozinho”, afirmou o ex-vereador de Cuiabá. “Tem até pessoas de esquerda que apoiam Bolsonaro por causa da luta contra o aborto”, completou.

O deputado federal eleito ressaltou que é preciso saber trabalhar com as diferenças por um interesse em comum. Para ele, o momento agora é de vencer as eleições e garantir governabilidade para o presidente Jair Bolsonaro  em um eventual segundo mandato. 

“A eleição não é homogênea no sentido de argumento, no sentido de posicionamento. Nem todo mundo concorda com todo tipo de ideia, nem todo mundo concorda com todo tipo de opinião. O que nos une é ser contrários a outras ideias. As ideias das quais somos contrários é que nos une. Se queremos que o Brasil seja livre de ideias que não concordamos, temos que nos unir”, afirmou Abílio.
 
 Imprimir