Imprimir

Imprimir Notícia

21/10/2022 às 09:44 | Atualizada: 21/10/2022 às 16:34

Medeiros pede para PT aceitar derrota de forma democrática e pacífica

Jardel P. Arruda

O deputado federal José Medeiros (PL) fez um apelo para que o Partido dos Trabalhadores aceite a derrota do ex-presidente Lula (PT) nas eleições, que ocorrem daqui a 9 dias, de forma democrática e pacífica, sem causar mais instabilidade política no país. Para o parlamentar, a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) é uma resposta direta da população no combate à corrupção.

“Até a indústria das pesquisas teve que recuar e já está admitindo a derrota do ex-presidente Lula (PT). Agora, esperamos que os petistas aceitem a derrota e não causem instabilidade política no país. O PT e seus puxadinhos não precisam ser aliados do presidente Bolsonaro. Eles precisam ser aliados do povo brasileiro e respeitar a vontade popular”, afirma José Medeiros.

De acordo com ele, a memória dos escândalos de corrupção na gestão do PT está viva na mente do povo brasileiro e isso será fator decisivo na eleição do dia 30 de outubro. “Acreditar que o chefe da quadrilha do PT poderia ser eleito novamente presidente é subestimar a inteligência da população brasileira. As pessoas não esqueceram a roubalheira que foi o governo petista”.

Comparecimento

Por outro lado, o deputado José Medeiros faz um apelo para os apoiadores do presidente Bolsonaro intensificarem a campanha nestes últimos dias. A intenção é diminuir a abstenção e ampliar a votação em todo o país.  Para isso, Medeiros está participando de reuniões e atos de campanha em Mato Grosso e em outros estados.

Na quarta-feira (19), o deputado federal participou de um adesivaço em Cuiabá junto com os deputados estaduais Elizeu Nascimento, Delegado Claudinei e Gilberto Cattani, os três do PL, e o presidente da Aprosoja Brasil, Antonio Galvan (PTB).

“Estamos indo para às ruas, intensificando o corpo a corpo com as pessoas com o objetivo de reforçar o pedido de voto e desconstruir as mentiras que o PT vem contando na tentativa desesperada de ganhar a eleição. Precisamos unir forças, para impedir que o criminoso {Lula} seja reconduzido à cena do crime”, disse o parlamentar, que este ano foi eleito o melhor deputado federal de Mato Grosso.

Agenda

Nesta sexta-feira (21), Medeiros cumpre agenda institucional no município de Campo Novo do Parecis. No sábado (22), às 8 horas, o parlamentar participa de um adesivaço na rotatória da UFMT, em Cuiabá. Já às 13 horas, de uma carreata organizada pelos caminhoneiros e empresas de transportes da Capital. 
No domingo (23), Medeiros fará campanha em vários municípios da Baixada Cuiabana. 

 
Com informações da assessoria
 
 Imprimir