Imprimir

Imprimir Notícia

28/10/2022 às 07:39

‘Para a bancada que foi eleita, não tem dúvida que é melhor o Bolsonaro continuar', defende Amália Barros

Leiagora

A deputada federal eleita, Amália Barros, defende que a continuidade do governo de Jair Bolsonaro (PL) é a melhor opção para Mato Grosso, principalmente pelo peso da bancada federal eleita, que concentra sete deputados bolsonaristas. 

“A gente tem que analisar a bancada que Mato Grosso elegeu. Hoje, dos oito deputados federais, sete estão com o presidente. Então é muito importante, significativo, ter o Bolsonaro lá pra gente levar as demandas dos sete deputados que o apoiam. Então, para o estado de Mato Grosso, para a bancada que foi eleita, não tem dúvida que é melhor o Bolsonaro continuar lá”, disse em entrevista ao programa Agora na Conti.

Amália revelou ter um perfil apaziguador e garante que não estará envolvida em brigas e polêmicas. Disse, ainda, acreditar que o atual presidente fará um governo atendendo até os que lhe fizeram oposição. “É claro que ele [Bolsonaro] também vai atender o deputado que não o apoia. As portas têm que estar abertas para todos, mas a gente sabe que facilita”, declarou.

A bancada federal de Mato Grosso eleita no pleito deste ano é predominantemente bolsonarista. Apenas o deputado federal Emanuelzinho Pinheiro (MDB) defende a candidatura do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Os demais parlamentares estão empenhados na reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). O grupo pró-Bolsonaro conta com sete deputados federais e dois senadores.

Defendem a reeleição do atual presidente:
 Amália Barros (PL), Fábio Garcia (União), Abílio Brunini (União), José Medeiros (PL), Juarez Costa (MDB), Coronel Fernanda (PL) e Coronel Assis (União).

Confira a íntegra da entrevista:

 
 Imprimir