Imprimir

Imprimir Notícia

11/02/2023 às 16:31

Mendes tenta amenizar mal-estar com Botelho, mas insiste em citar aliados para o pleito de 2024

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

O governador Mauro Mendes (União) até tentou amenizar uma possível crise na relação com o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), principalmente no que se refere à eleição municipal do ano que vem na Capital, mas, ao que tudo indica, ele prefere ainda não craVar o chefe do Legislativo como favorito do União Brasil e reforça os nomes dos colegas.  

O chefe do Executivo Estadual até chegou a fazer elogios ao parlamentar, mas insiste em citar 
outros nomes que também poderão representar o partido na corrida pelo comando do Palácio Alencastro, dando uma única certeza: o União Brasil terá um nome na disputa. 

“Eu sempre disse, Botelho pode ser candidato, Fabio pode ter candidatura, Gilberto pode ser candidato, a Gisela pode ser candidata ou podem surgir outros nomes”, alertou, deixando claro que, ao menos da parte dele, as conversas sobre isso só começarão no próximo ano.

“Agora, que o União Brasil vai ter um candidato para oferecer a população cuiabana, isso nós vamos ter. Só que eu vou falar disso o ano que vem, não é o momento de começar a discutir eleição de 2024”, finalizou.
 
 Imprimir