Imprimir

Imprimir Notícia

22/02/2023 às 13:55 | Atualizada: 22/02/2023 às 14:42

Sesp envia helicóptero e equipes do Bope para ajudar nas buscas por autores de chacina

Kamila Arruda

A Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso enviou para o município de Sinop equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) para auxiliar nas buscas aos autores da chacina que matou sete pessoas nessa terça-feira (21).

Além disso, a pasta ainda disponibilizou o helicóptero que fica na base do município de Sorriso para auxiliar a Polícia Militar e a Polícia Civil local.

Segundo o secretário coronel Cezar Roveri, a prioridade das forças de segurança do Estado é encontrar os dois criminosos responsáveis pela morte de sete pessoas.

“Nós estamos com uma força-tarefa com a Polícia Civil, Polícia Militar, a Sesp encaminhou o helicóptero que é da base de Sorriso, foi para dar apoio à operação, enviamos equipe do Bope também.  Uma força-tarefa das forças do interior com a somatória com as forças da capital, das instituições e da Secretaria de Segurança”, explicou.

Os autores da chacina foram identificados como Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos. Eles mataram sete pessoas após perderem R$ 4 mil em uma partida de sinuca.
 
O secretário afirma que o trabalho das forças policiais tem como objetivo a prisão em flagrante dos suspeitos, o que ainda pode ocorrer uma vez que as buscas não foram interrompidas desde o momento em que a polícia foi acionada para atender a ocorrência.
 
Roveri pediu a colaboração da população para a captura dos suspeitos. Informações podem ser direcionadas ao 190, 197 ou a qualquer delegacia e unidades da Polícia Militar no Estado. Ele garantiu sigilo à identidade daqueles que contribuírem com informações.

 
 
 Imprimir