Imprimir

Imprimir Notícia

03/07/2023 às 08:01

Dilmar cobra empenho de Mendes na condução do União e trabalha nomes para majoritária de Sinop

Da Redação - Kamila Arruda / De Nova Mutum - Paulo Henrique Fanaia

Líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (União) cobrou mais empenho do governador Mauro Mendes na condução do União Brasil em Mato Grosso.

O parlamentar afirma que entende que o gestor está atribulado, mas frisa que a questão partidária não pode ser deixada de lado, especialmente por conta do pleito do próximo ano.

“Eu sei que o governador está com muitos afazeres, principalmente por conta da reforma tributária, mas nós temos que fazer uma reunião partidária”, disse Dilmar na manhã de sábado (1º), durante assinatura de ordem de serviço para a retomada das obras de duplicação da BR-163, entre o Posto Gil e a travessia urbana de Nova Mutum (km 593).

O parlamentar afirma que as articulações em Sinop estão bastate avançadas para a eleição do ano que vem, mas frisa que é necessário oficializar a implantação do diretório.

Segundo ele, há quatro nomes cotados para encarar a disputa majoritária no município. Trata-se de Dilceu Dal’Bosco, Billy Dal Bosco, Julio Dias e Célio Garcia.

“Nós estamos trazendo várias lideranças. O Dilceu está retornando ao partido, ele tinha saído e agora está voltando. Tem mais dois vereadores que estamos conversando, efim”, finalizou.

Vale lembrar que, essa cobrança não é exclusiva de Dilmar. Dias atrás do deputado estadual Julio Campos (União) também cobrou maior empenho de Mendes. Ele, inclusive, chegou a sugerir que o governador designasse algum vice-presidente da agremiação para cuidar dessas questões.
 
 Imprimir