Imprimir

Imprimir Notícia

04/07/2023 às 15:48 | Atualizada: 04/07/2023 às 15:54

Ex-chefe de gabinete de Edna apresenta novas provas e Comissão de Ética não descarta nova convocação

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Irritada com as declarações da vereadora Edna Samapaio (PT) em oitiva realizada na semana passada, a ex-chefe de gabinete da parlamentar, Laura Natasha, apresentou novas provas aos membros da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Cuiabá.

A informação é do presidente do grupo, vereador Rodrigo de Arruda e Sá (Cidadania). Segundo ele, os novos documentos foram protocolados nessa segunda-feira (3).

O parlamentar ainda afirma que a ex-servidora entrou em contato com os membros da Comissão para informá-los sobre o protocolo. “Teve juntada de novas provas. Laura protocolou ontem na Casa, novas provas dizendo que ela não está satisfeita, porque a vereadora Edna a chamou de mentirosa”, colocou Rodrigo.

Durante oitiva, Edna chamou a sua ex-chefe de gabinete de mentirosa e garantiu que ela tinha acesso aos recursos da verba indenizatória, mesmo o dinheiro não ficando em sua conta.

As declarações não agradaram a Laura, que fez questão de rebater as falas com documentos.

Rodrigo afirma que as novas provas serão analisadas pela Comissão, e que se houver fatos novos, a ex-servidora pode ser chamada para depor novamente. “Se tiver fato novo, que não esteja no processo, há possibilidade de ela ser convocada de novo”, enfatizou.
 
 Imprimir