Imprimir

Imprimir Notícia

07/07/2023 às 14:30

Comissão de Ética acolhe novas provas contra Edna e prazo para defesa é estendido

Kamila Arruda

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Cuiabá anexou ao processo disciplinar as novas provas apresentadas pela ex-chefe de gabinete da vereadora Edna Sampaio (PT), Laura Natasha. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (06), durante reunião dos membros do grupo.

A princípio, foi descartado uma nova oitiva com a ex-servidora. Apenas as novas provas apresentadas por ela foram aceitas e serão levadas em consideração na elaboração do relatório final.

Diante disso, a vereadora será notificada sobre a decisão, e o prazo de cinco sessões para apresentação de defesa escrita, o qual já estava correndo, retornará do zero e passará a valer a partir da sessão ordinária da próxima terça-feira (11).

Isso ratifica o fato de o desfecho sobre o caso sair apenas após o recesso parlamentar.

A partir do dia 17 deste mês, os vereadores por Cuiabá entram de “férias” e retornam ao trabalho legislativo apenas no dia 1º de agosto.

Conforme prazo concedido pela Comissão de Ética, Edna tem até p dia 25 para apresentar sua defesa. Neste período, a Casa de Leis estará de recesso, e todos os prazos ficam suspensos.
 
 Imprimir