Imprimir

Imprimir Notícia

14/07/2023 às 17:30 | Atualizada: 14/07/2023 às 17:42

Stopa afirma que 'está fora de questão' qualquer composição na eleição ao Palácio Alencastro

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), descartou a possibilidade de recuar de sua pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá para apoiar a eventual candidatura do deputado estadual Eduardo Botelho (União).
 
O integrante da administração municipal afirma que está fora de cogitação qualquer tipo de composição, seja com o presidente da Assembleia Legislativa ou com qualquer outro postulante ao comando do Palácio Alencastro.


“Tenho respeito pelo Botelho, amizade com ele, mas não estamos analisando composição com ele, nem com ninguém”, enfatizou. 
#OLHO#

Ele afirma que no momento está focado na gestão do município, e que deixará para tratar a questão política somente no próximo ano. Apesar disso, já descarta fechar composição com outro pré-candidato.

“Eu não analiso compor com ninguém, está fora de questão isso. Primeiro nos vamos resolver os problemas de Cuiabá. No ano que vem, a partir de abril, nós vamos falar em eleição. Mas, obviamente, nem agora nem no ano que vem nós estamos falando em composição. Nós estamos falando em ter uma candidatura a prefeito de Cuiabá, não há outra discussão”, completou.
 
Nos bastidores, há boatos de que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) estaria estudando essa possibilidade de apoiar a candidatura de Botelho para a Prefeitura de Cuiabá, em detrimento de Stopa.
 
Nesta semana, contudo, o próprio parlamentar negou qualquer tipo de tratativa com o grupo político ligado ao chefe do Executivo municipal em busca de apoio para as eleições municipais em Cuiabá em 2024. 
 
 Imprimir