Imprimir

Imprimir Notícia

24/07/2023 às 18:10

Abílio afirma que Gisela tem atuado em causa própria e minimiza críticas

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

O deputado federal Abílio Brunini (PL) minimizou as declarações de sua colega de bancada, a também deputada federal Gisela Simona (União). Para o congressista, ela está advogando em causa própria, pois tem total interesse em que Fábio Garcia ganhe as eleições para prefeito de Cuiabá no próximo ano, visto que figura como primeira suplente da coligação.

“Ela é suplente do Fabio, então pra ela o Fabio é o cara mais bonto, mais gentil, porque ela é suplente do cara. Ela quer que o cara saia do caminho pra ela assumir”, analisa.

As declarações do parlamentar fazem referência à crítica feita por Simona na semana passada, que em entrevista ao programa Agora na Capital disse que ele e o deputado estadual Eduardo Botelho (União) não estariam preparados para assumir o comando do Palácio Alencastro.

Na oportunidade, ela ainda foi mais além e disse que a Capital merece nomes mais qualificados para a disputa eleitoral que ocorre no próximo ano.

#OLHO#
“Essa tentativa de descontrução tem sido constante. Eu já vi umas quatro entrevistas dela falando a mesma coisa, mesma narrativa, mesma conversa. Mas tá bom, ela quer que ele [Fabio Garcia] seja candidato e que ganhe”, completou Abílio.

Apesar disso, o deputado afirma que os ataques ao seu projeto político não têm vindo apenas de aliados de Garcia. “Eu vejo a Gisela nesse posicionamento do partido, porque parece que o União Brasil começou a escalar algumas pessoas, tanto do lado do Fábio quanto do lado do Botelho, para tentar atingir quem esta em primeiro lugar nas pesquisas”, disse 
à imprensa na tarde desta segunda-feira (24).

Também nesta segunda, Abílio concedeu entrevista ao Agora na Capital, ocasião em que também rebateu as declarações de Gisela. "A Gisela acabou de assumir na suplência do Fábio Garcia, eu sei que existe uma série de interesses para que o Fábio seja o candidato a prefeito e ganhe, até porque ela é a maior beneficiada
", afirmou.

 
 Imprimir