Imprimir

Imprimir Notícia

24/07/2023 às 17:30 | Atualizada: 24/07/2023 às 17:37

'Não escalei, não bati e não pedi para ninguém bater', afirma Mauro em resposta a Abílio

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

O governador Mauro Mendes (União) mandou o deputado e federal Abílio Junior (PL) se resolver com as lideranças que vêm proferindo críticas contra ele ao invés de ameçar uma ruptura política com o chefe do Executivo estadual.
 
Mendes garante que não utilizou ninguém para “bater” no parlamentar em razão do processo eleitoral do próximo ano na Capital, e ainda afirma que sequer conhecimento deste fato.
 

#OLHO#
“Se alguém bateu nele não fui eu e nem escalei ninguém. Quem bateu nele? Eles que têm que responder, poque eu não escalei, não bati e não pedi para ninguem bater”, enfatizou.
 
As declarações de Mendes rebatem as declarações que o congressista fez nesta segunda-feira (24). O parlamentar liberal afirmou que lideranças do União Brasil estão sendo escaladas para criticá-lo via imprensa, com o intuito de prejudicar a sua imagem, pois está liderando as pesquisas de intenção de voto para prefeito de Cuiabá.
 
Nos últimos dias, Abílio foi alvo de críticas por parte do senador Jayme Campos, do deputado estadual Júlio Campos e da deputada federal em exercício Gisela Simona.
 
 Imprimir