Imprimir

Imprimir Notícia

10/08/2023 às 08:37

Kalil desconversa sobre indicação de Dudu Campos para vice e rebate Zaeli

Da Redação - Alline Marques / Reportagem local - Paulo Henrique Fanaia

O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), prefere manter a linha de que só falará da formação de chapa para as eleições de 2024 no próximo ano e ainda aproveita para ironizar uma crítica feita por um de seus possíveis adversários no pleito, o ex-prefeito Tião da Zaeli (PL), que teria avaliado como regular a gestão do emedebista.  

“Vindo do meu adversário é sinal de que não está ruim, mas eu avalio como boa, com os investimentos e enfrentamento que tivemos que fazer, mas ainda tenho muita coisa para cumprir e ainda vou entregar muita coisa até final do mandato e tenho certeza de que a população várzea-grandense vai avaliar nossa gestão como muito boa”, afirmou na manhã desta quarta-feira (9), durante evento para debater a educação, realizado no Centro de Eventos do Pantanal. 

Kalil aproveitou para afirmar que conta com o apoio do grupo que ajudou elegê-lo, que tem partidos como União Brasil, PP, PSDB, MDB e Pros, mas também revela que vem sendo procurado por outras legendas que estavam em lados opostos e buscam uma aliança com o atual gestor.

Sobre a possível indicação de Dudu Campos, filho do senador Jayme Campos, para ser seu vice, Kalil desconversa e diz que não essa tratativa. “Não tem essa tratativa desenhada, isso não foi discutido, não estamos discutindo política, política só em 2024”, afirmou.
 
 Imprimir