Imprimir

Imprimir Notícia

18/08/2023 às 19:35 | Atualizada: 18/08/2023 às 19:36

Felipe rebate ataque de Emanuel a Garcia: ‘âncora financeira é o prefeito’

Paulo Henrique Fanaia

“Nada melhor do que chamar os outros do que você é”. Essa foi a forma com que o vereador Felipe Correa (Cidadania) descreveu o último ataque feito pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) ao deputado federal e atual secretário-chefe da Casa Civil Fábio Garcia (União). Para Felipe, quem realmente destruiu e afundou a Prefeitura de Cuiabá foi Emanuel, que acaba de confessar uma dívida milionária de R$ 165 milhões perante a União.
 
Na quinta-feira (17), durante conversa com a imprensa, o prefeito Emanuel chamou Fábio Garcia de “poita”, uma âncora usada em pequenas embarcações.

Felipe, que é apoiador de Garcia e já disse que estará junto do deputado durante a campanha à prefeitura em 2024, rebateu o prefeito e disse que Garcia atuou como secretário de governo municipal durante a gestão Mauro Mendes (União) e com responsabilidade, diferente da atuação de Emanuel ao longo dos dois mandatos.
 
“A prefeitura foi entregue nas mãos do Emanuel Pinheiro em um contexto de saúde financeira. Contexto que Emanuel Pinheiro destruiu nesses anos na prefeitura que está enrolada pra resolver esses problemas. Quem é a verdadeira poita e afundou a Prefeitura de Cuiabá a ponto de não receber emendas porque eles são uma âncora financeira, é o prefeito”, disse Felipe.
 
O parlamentar ainda faz um alerta e afirma que o prefeito precisa acordar para a realidade e entender “que o Pinheirismo não é o Bolsonarismo” e que Emanuel vai afundar sozinho mais cedo ou mais tarde.
 
 Imprimir