Imprimir

Imprimir Notícia

22/08/2023 às 20:04 | Atualizada: 22/08/2023 às 20:06

Autoridades lamentam morte de fotojornalista Fablício Rodrigues

Luíza Vieira

Autoridades lamentaram a morte do fotojornalista Fablício Rodrigues, ocorrida nesta terça-feira (22), em meio ao tratamento contra um câncer, que começou na garganta e depois se espalhou para o pulmão. 

Em nota, o presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho prestou suas condolências e ressaltou o lado profissional do servidor da AL. “Fablício foi um servidor dedicado e sempre muito discreto, registrando da melhor forma possível os trabalhos dos parlamentares dessa Casa. Todos nós da ALMT estamos consternados com a sua partida”, disse.

O deputado estadual Max Russi (PSB), por meio de um post no Instagram, também se despediu do amigo. “Fablício nos deixa, mas seus registros fotográficos e, principalmente, do nosso convívio e amizade ficam aqui dentro do peito. Vá com Deus, meu amigo”, postou junto de uma foto ao lado de Fablício.

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, também lamentou a perda. “Eu e a primeira-dama Virginia Mendes nos solidarizamos com a família desse profissional que foi um guerreiro na luta contra essa doença tão terrível. Que Deus possa confortar os familiares nesse momento de dor”, escreveu em nota.

O prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Márcia Pinheiro também se solidarizaram com a dor dos familiares e desejaram conforto aos amigos.

"Neste momento de dor e consternação, nossos corações se unem à família e aos amigos enlutados, compartilhando o sentimento de perda e saudade que aflige a todos. O conheci quando atuava como deputado, e sua dedicação incansável, sempre será lembrada. Um profissional notável", disse o prefeito.
 
 Imprimir