Imprimir

Imprimir Notícia

04/09/2010 às 10:58

Caso Antony: Fotos e conversas revelam ofensas e agressões do jogador contra a ex-namorada

ISTOÉ Gente

Fotos, vídeos e conversas revelam ameaças, intimidações, além de agressões físicas feitas pelo atacante Antony, do Manchester United e da seleção brasileira, contra a ex-namorada Gabriela Cavallin, que trabalha como DJ e influenciadora digital. As informações foram divulgadas pelo UOL.

O portal de notícias teve acesso a documentos do inquérito envolvendo o atleta, que está sendo investigado pela Justiça de São Paulo por violência doméstica, e destaca que um dos vídeos mostra uma lesão que expôs os ossos dos dedos da mão de Gabriela. Essa teria sido a última agressão de Antony.

Gabriela Cavallin também concedeu entrevista ao UOL, e deu a sua versão do caso. Ela comenta que eles se conheceram em junho de 2021, e passaram a manter mais contato. Menos de um ano depois, ela passou a morar na Holanda com ele, e engravidou em março de 2022.

Na sequência, a DJ e influencer conta que a primeira agressão de Antony aconteceu em 1º de junho de 2022, durante férias no Brasil. Eles estavam separados e o atleta teria tido uma crise de ciúmes, após ver uma publicação em que Gabriela estava em uma casa noturna.

Diante disso, Antony teria ido até a saída do local, a colocou no carro e a agrediu. Além disso, teria ameaçado jogá-la do veículo com alta velocidade.

Em troca de mensagens que estão no inquérito, no dia seguinte do ocorrido, Antony disse que ia desaparecer: “Ninguém vai me achar, você fez isso comigo. Eu disse coisas que não deveria, e você não me perdoou. Cuide da neném” – Segundo Gabriela, ela perdeu o bebê após cerca de 16 semanas de gravidez.
 
 Imprimir