Imprimir

Imprimir Notícia

22/01/2024 às 08:57 | Atualizada: 22/01/2024 às 14:25

Irmãos morrem em confronto com policiais do Gefron; transportavam entorpecentes

Eloany Nascimento

Dois irmãos, identificados como Renata Aparecida do Nascimento Duranti e José Rodrigo do Nascimento Duranti, 28 e 36 anos, morreram durante um confronto com policiais da Grupo Especial de Fronteira (Gefron), nesse domingo (21), em São José dos Quatro Marcos (a 308 km de Cuiabá). A dupla transportava 72 tabletes de maconha.

De acordo com o Gefron, os policiais faziam o patrulhamento na região durante a Operação Protetor das Fronteiras, quando viram um Gol, de cor preta, com dois ocupantes, trafegando em alta velocidade.

Os militares do Gefron emitiram sinais luminosos e sonoros para que o veículo parasse, porém, sem sucesso. Depois de alguns quilômetros de perseguição pela MT-339, os suspeitos (um homem e uma mulher) foram interceptados e apontaram armas em direção aos agentes.

Os militares revidaram com disparos, atingindo os dois irmãos, que em seguida caíram ao solo. Renata e José não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.

Na ação, foram apreendidas armas de fogo e vários tabletes de entorpecentes. A droga era transportada por um dos suspeitos, que possuía mais de 20 registros criminais por tráfico internacional, receptação, roubo e outros crimes graves.
 
 Imprimir