Imprimir

Imprimir Notícia

05/02/2024 às 13:16

Botelho espera definição de Mendes essa semana: 'Se não der, vida que segue'

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

O presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho (União) acredita que o governador Mauro Mendes não irá mais adiar a decisão sobre quem será o candidato a prefeito de Cuiabá pelo União no pleito deste ano.

O gestor deve anunciar a sua definição até o fim desta semana, e o parlamentar diz estar preparado para qualquer decisão: “Se não der, vida que segue”.

“Eu acho que nós já estamos nessa finalização e nós devemos conversar nos próximos dias. Eu aguardo a decisão do governador, o que ele decidir será o caminho que vou tomar”, reforçou.

Botelho volta a dizer que trabalha para permanecer no União Brasil e consolidar a sua candidatura a prefeito pela agremiação, mas afirma que não irá virar as costas para o governador caso ele escolha o secretário-chefe da Casa Civil Fabio Garcia.

“Eu tenho trabalhado para estar junto. Eu sempre defendi essa possibilidade como sendo a melhor, pois é um grupo vencedor, que vem dando resultado, então evidentemente seria melhor, mas se não der vida que segue”, completou.

Por fim ele ainda garante que não irá pressionar o chefe do poder Executivo. “Eu não vou apertar o governador, quem aperta ele e a mulher dele”.
 
 Imprimir