Imprimir

Imprimir Notícia

07/02/2024 às 10:19

Botelho afirma ter perdido a paciência e exige uma definição de Mendes antes do Carnaval

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

O presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho (União) afirma que já está sem paciência e aguarda uma definição do governador Mauro Mendes (União) sobre a candidatura do União Brasil a Prefeitura de Cuiabá ainda esta semana.
 
O parlamentar diz que irá esperar até sexta-feira (09) e frisa que já chegou no seu limite. “Essa decisão vai ser agora, não pode passar essa semana. Eu acho que já chegou no limite, e já até chegou no limite da minha paciência também. Então, tem que resolver. Chega, acabou, tem que resolver se é A ou B e vida que segue”, disse na manhã desta quarta-feira (07).
 
Para ele, “não dá mais para ficar empurrando” esse impasse com a barriga e “com conversação fiada”. “Já está me enchendo saco também”, completou.
 
O parlamentar ainda cutuca o governador. “Ele tem que tomar uma decisão. Ele sempre foi o homem de decisão. Então que decida logo. O jogo é esse não tem outra conversa”, finalizou.
 
Mendes tem que decidir se será Botelho ou o secretário-chefe da Casa Civil Fabio Garcia o candidato do União Brasil a Prefeitura de Cuiabá. Ele vem postergando essa definição desde o final do ano passado.
 
 
 
 Imprimir