Imprimir

Imprimir Notícia

16/02/2024 às 08:33

Julio afirma que Mendes usou 'bom senso' para escolher Botelho como candidato do União

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

“Teve bom senso e equilíbrio”. Essa é a avaliação do deputado estadual Julio Campos (União) sobre a escolha do governador Mauro Mendes (União) para a eleição deste ano na Capital. Para o parlamentar, o deputado estadual Eduardo Botelho (União) é sinônimo de vitória. 

“O governador Mauro Mendes teve bom senso e equilíbrio de ouvir todas as lideranças do União Brasil e também dos partidos aliados”, enfatizou, lembrando que se reuniu com o chefe do Poder Executivo na semana passada.

“Quinta passada estive com o governador no Palácio e conversamos por algumas horas e eu fui bem sincero: ‘Se o senhor quiser ganhar eleição com mais felicidade e união, e visando 2026 é Botelho”, completou Julio Campos.

O deputado acredita que, se tivesse prevalecido a vontade pessoal do governador, que era escolher Garcia como candidato a prefeito de Cuiabá, o União Brasil implodiria, pois haveria “brigas e desavenças”.

“Está todo mundo unido e vamos ganhar eleição. Vamos ganhar no segundo turno com Botelho”, concluiu.

Vale lembrar que, Mendes defendia a candidatura de Fabio, mas as demais lideranças do União Brasil apostavam em Botelho para a corrida eleitoral deste ano na Capital.
 
 Imprimir