Imprimir

Imprimir Notícia

19/02/2024 às 14:01

'Não tenho mágoas não, só quero ouvir a proposta dele para Cuiabá', diz Virgínia sobre candidatura de Botelho

Kamila Arruda

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, afirma que não guarda mágoas e pode apoiar o presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho (União) para prefeito de Cuiabá no pleito deste ano.

Ela afirma que ainda não conversou com o parlamentar, mas frisa que quer ouvir as suas propostas para a Capital, especialmente no que se refere a área social.

“Não falei com o Botelho ele não me procurou ainda. Quero saber como ele vai administrar Cuiabá. Quero saber o compromisso dele com as causas sociais, pois me preocupo muito com a população cuiabana, por ser cuiabana”, disse Virgínia.

Botelho foi definido como candidato ao Palácio Alencastro pelo União Brasil na semana passada. A escolha foi do governador Mauro Mendes, presidente estadual da agremiação.

A primeira-dama diz respeitar a decisão do partido, mesmo tendo sempre defendido o nome do secretário-chefe da Casa Civil Fabio Garcia para a disputa.

“O partido escolheu. Eu adoro o Fabinho e a família dele, mas respeito a decisão do partido”, reforçou.

Vale lembrar que, Virgínia já usou suas redes sociais algumas vezes para alfinetar o presidente do Parlamento Estadual. Ela, contudo, afirma que isso são águas passadas. “Não tenho mágoas não, só quero ouvir a proposta dele para Cuiabá no social. Me preocupo com as pessoas mais carentes”, finalizou.
 
 Imprimir