Imprimir

Imprimir Notícia

21/04/2024 às 20:50 | Atualizada: 21/04/2024 às 21:07

Vídeo | Atiradores invadem casa de família, matam duas pessoas e deixam padre ferido

Marina Martins

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida durante um ataque a uma residência em Peixoto de Azevedo (673 Km de Cuiabá) na tarde deste domingo (21).

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um trio invade a casa, atirando contra várias pessoas.

Com armas nas mãos, uma mulher e dois homens surpreendem, pelo menos, dez pessoas que estavam reunidas. Dois homens, de 69 e 75 anos, foram mortos no local. O crime foi cometido na frente de crianças, que estavam no local.

O Samu foi acionado para socorrer uma terceira vítima, um padre da paróquia de Peixoto, que também atingido pelos tiros.

No WhatsApp circula um áudio, supostamente do padre, em que ele dá detalhes de como tudo aconteceu.


“Não sei que rixa que eles tinham com o dono da casa. Escapei, primeiramente, pela mão de Deus. Depois, me joguei detrás do sofá”, relata o áudio.

De acordo com a Polícia Militar, os familiares encontrados na residência estavam em estado de choque e disponibilizaram as imagens do circuito interno na tentativa de identificar os envolvidos na chacina.

A PM foi acionada pelos vizinhos, que informaram ter ouvido barulho de disparos de tiros na residência. 

Nas imagens, é possível ver que as pessoas que estão na casa começam a correr e outras se abaixam e tentam se esconder. Em seguida aparece uma mulher loira e atira em um dos homens.

No vídeo da câmera externa, os atiradores - um deles armado com uma espingarda - também atiram contra a casa. Informações preliminares apontam que a mulher e um dos homens seriam mãe e filho.

Uma das hipóteses para a motivação do crime seria um desacordo comercial.

Os atiradores fugiram do local numa caminhonete Ford Ranger branca e estão foragidos. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja vídeos:


 

Atiradores invadem casa de família, matam duas pessoas e deixam padre ferido em Peixoto de Azevedo. pic.twitter.com/VZ53UQ6y7A

— Leiagora Portal de Notícias (@leiagorabr) April 22, 2024
 
 Imprimir